O amor cura tudo!

Eu acredito no amor e você?

LOVED!

Tem gente que sofre muito por amor e gente que sofre muito por não ter. Mas acho que as que mais sofrem são as que não têm amor-próprio, pois elas não acreditam nelas mesmas!
Muitas pessoas sofrem com depressão, auto-mutilação, drogas e suicídio. Dedicada a ajudar essas pessoas, Loved! é uma campanha a favor da vida e do amor que existe para encorajar, informar e inspirar pessoas.

No blog da campanha há muitas mensagens legais e inspiradoras que motivam às pessoas a não desistirem de si próprias.

Há também uma página com informações sobre doenças psicológicas como depressão, vício e suicídio, que infelizmente nem sempre são tomadas com a devida atenção! Segundo pesquisa feita pela OMS (Organização Mundial de Saúde), 121 milhões de pessoas sofrem de depressão no mundo, além disso a depressão não tratada é a causa de vários suicídios, sendo que o suicídio é a terceira principal causa de morte entre adolescentes!

Não é preciso abraçar o mundo para ajudar, é só prestar atenção nas pessoas que estão ao nosso lado!

Há um trecho de um texto no site de Loved! que achei muito interessante para terminar o post, depois veja ainda um pequeno vídeo da campanha:

“Pare pra pensar, quantas pessoas vocês elogiaram hoje? Há quantas pessoas vocês declararam sua gratidão? Quantas pessoas vocês abraçaram?
Não vamos deixar que nossos dias passem e sejamos sufocados pelo trabalho, estudos, ou seja lá o que for. Pare por um momento agora, pensem em alguém que fazem a diferença em suas vidas. Agora porque não pegar o telefone e dizer isso a ela?”

3 pensamentos sobre “O amor cura tudo!

  1. yves!
    você sempre encontra pérolas na net, incrivel! vou mudar o verbo “let’s google it” para “let’s yves it” kkk, pessima essa, sorry!
    enfim…acho q esse é um tema muito interessante pq cade vez mais o psicologico esta influenciando na saúde das pessoas. Se cuidar, se gostar é mais do que uma questão de auto-estima mas sim uma questão de bem estar e conseguir prolongar a vida de forma saudavel!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s