Meu projeto

Olá pessoal tudo bem? Depois do post-desabafo, tô bem melhor e com idéias de levantar esse blog novamente! Mas na verdade, hoje tô aqui mesmo pra fazer um jabazinho básico! Venho falando no blog do Jogo da Cidadania e do meu projeto que estava fazendo. Correria pra caramba pra entregar tudo certo e na hora, é tanta coisa que uma hora você acaba achando que nunca vai acabar e se desespera, esquece festa no fds por um tempo e põe a cabeça pra trabalhar! Experiências mil, insubistituíveis e inexplicáveis, aliás recomendo muito participar desse projeto, te dá um olhar novo pras coisas!

Bom mas enfim, indo ao que interessa hehehe, tá aberta a votação para o público em geral e isso vale 10% da nota geral! Vai ser muito legal quem puder dar essa força, é só dar a nota de acordo com o que acha colocando de 1 a 5 estrelas. Lá no site você vai encontrar nossa apresentação do projeto, um vídeo e um aúdio de exemplo que tivemos para a criação. Foram feitas outras peças também, mas como não eram obrigatórias não foram para o site, mas mais tarde eu adiciono aqui! Ah aproveitem e vejam a apresentação da nossa agência:

Agência Seed

Desde abril de 2009, a Seed tem como iniciativa “semear” boas idéias e práticas por intermédio das ferramentas da comunicação. Como agência enxuta, trabalhamos por projetos e semeamos a multidisciplinaridade em busca de soluções ousadas e inovadoras aos nossos clientes. Dentre as áreas e serviços podemos destacar consultoria, gestão, conteúdo e comunicação.

Integrantes:
Bruna Brasetti
Laura Fostinone
Yvone Delpoio

Então é isso aí, acessem aqui e votem, please!

Logo mais virão posts mais inspiradores!!

2 pensamentos sobre “Meu projeto

  1. Olaa td bom com vcs? espero que esteja . Bom meu nome e guilherme eu moro em Cuiaba-MT. E minha escola ( Colégio salesiano sao gonçalo) faz todo ano no mes de novembro a Semana de arte e cultura , essa semana de arte e cultura os alunos do ens. medio fazem trabalhos dos temas que sao decididos pela escola . E no ultimo ano foi o tema SUSTENTABILIDADE. Esse ano tambem sera esse mesmo tema, e os alunos se reunem em grupos para fazer algo sobre sustentabilidade e eu e meu grupo queriamos fazer algo diferente do ano passado , algo que seja interessante. E eu andei vendo alguns videos do seu blog e achei muuuuiito legall mesmo e queria fazer algo do genero dos videos que eu vii . E se voce pudesse entra em contanto comigo atraves do MSN ou me manda E-mail sobre ideias interessantes de sustentabilidade como essas que vi nos videos e qualquer outras dicas que vc puder me da.

    agradeço desde ja ( PS: MSN guisaretto_11@hotmail.com)

    guilherme

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s