A Banda Mais Bonita da Cidade

Assim que ouvi/vi essa banda com a música Oração, tive que vir correndo postar aqui! Ainda não conheço direito a banda, faz apenas alguns minutos que vi o vídeo no mural do meu amigo Bernardo, e neste exato momento, enquanto escrevo, ouço as outras músicas do álbum que estão no Facebook! E a cada segundo estou cada vez mais apaixonada pela banda. Normalmente eu fuço e pesquiso a lot para postar aqui, mas resolvi simplesmente seguir meu coração e minha vontade de postar esse lindo vídeo e essa linda poesia musicada.
Então o que sei até agora é isso, A Banda Mais Bonita da Cidade é bonita porque é singela e logo já sei que é linda porque me trouxe uma felicidade instantânea. Ah e eles são de Curitiba. Sem mais!

3 pensamentos sobre “A Banda Mais Bonita da Cidade

  1. Conheci ontem essa banda tb numa postagem de um amigo no Facebook… delícia pra alma. Imediatamente comecei a pesquisa de mais coisas além de Oração… Cheguei aqui tb por conta de uma postagem de uma amiga da ideia do saquinho de jornal pra substituir o plástico… mais delícia pra alma. rs Meu dia começa bem! Parabéns pelo seu blog!

    • Oi Helena, é a banda bombou mesmo na internet esses dias e deu o que falar no Facebook! Realmente, como você disse, uma delícia para alma.

      Obrigada pelos elogios ao blog, volte sempre que puder😉

      Se quiser receber a newsletter do blog, você pode se inscrever nesse link ou marcar o quadradinho “NOTIFIQUE-ME DE NOVOS ARTIGOS POR E-MAIL”

      Bjon =)

  2. Pingback: A Banda Mais Bonita da Cidade | DicasON

Deixe uma resposta

